Games

Adivinha quem deu sinal de vida? Star Wars 1313.

Quando a Disney resolveu fechar a LucasArts em 2013, um dos projetos que foi junto para o limbo foi o altamente esperado Star Wars: 1313. E as primeiras imagens e demos que foram mostradas na E3 de 2012, deixaram a gente com água na boca.

E depois disso muitos rumores surgiram, voltaram, mas o prego do caixão de Star Wars 1313 continuava forte, e talvez continue. Mas uma entrevista da chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, para o site Slashfilm, revela que ele pode não estar tão morto quanto se pensa.

Então nossa atitude é, nós não querem jogar todas essas coisas fora. É ouro. E são coisas que passamos um bom tempo olhando, pensando, discutindo, e nós talvez possamos desenvolver essas coisas no futuro. Nós definitivamente queremos.

O pessoal do Slashfilm também falou com Kennedy sobre o seriado de TV de  Star Wars, Underworld, os conceitos, e todo trabalho inicial e feito em 1313, podem servir de inspiração para novos trabalhos em diferentes mídias. Falamos isso no penúltimo encontro do Conselho Jedi São Paulo, onde discutimos alguns rumores que Star Wars: 1313 poderia estar ganhando um novo fôlego.

Isso também não significa que Star Wars: 1313 vai ressuscitar como foi concebido originalmente. Mas o fato é que também não está perdido em um limbo total e pode estar servindo de inspiração para o próximo jogo de Star Wars.

[Via: Slashfilm]