CânonClone WarsLegends

Easter Egg do Legends em um episódio inacabado de The Clone Wars?

No episódio inacabado de The Clone Wars, The Big Bang, pertencente ao arco Crystal Crisis on Utapau, há um dialogo sobre o Cristal Gigantesco que Obi-Wan e Anakin encontraram:

  • Obi-Wan Kenobi: “Eu nunca vi nem ouvi falar de um cristal Kyber como este. O Conselho estava consciente de sua existência? “
  • Mace Windu: “Mestre Yoda”
  • Yoda: “Das antigas historias este cristal vem. Há muito tempo atrás, em tempos esquecidas quando os Sith e Jedi lutaram pelo controle da galáxia, armas existiam, de poder inimaginável. Sempre no seu coração, um cristal Kyber estava, assim como o que você descreveu “.
  • Anakin Skywalker: “Você está falando de historias para crianças, contos de fadas.”
  • Yoda: “Nas lendas, muitas vezes encontramos grandes verdades, Skywalker. Um aviso, isto é: poderoso, o Lorde Sith se tornou. Com grandes projetos para a nossa destruição. Se, encontrar um desses cristais, ele pode, ele vai procurar outro. “

“Nas lendas, muitas vezes encontramos grandes verdades” seria uma referencia ao selo Legends que ainda abriga muitas historias fantásticas no Universo Star Wars? Um Easter Egg dos produtores, em homenagem aos autores de anos de historia? Ou simplesmente delírio meu?

De qualquer jeito prefiro seguir os ensinamentos do Mestre Yoda e encontrar excelentes historias Legends!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.