CânonMarvelQuadrinhos

MESTRE E APRENDIZ ATACAM EM OBI-WAN & ANAKIN # 1 – PREVIEW EXCLUSIVO

A LENDARIA DUPLA EM UMA AVENTURA AINDA NÃO CONTADA!


Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker passaram de melhores amigos para amargos inimigos – mas há muito que nós não vimos de seus tempos mais felizes. Isso está prestes a mudar.
Obi-Wan e Anakin, uma minissérie em 5 edições da Marvel escrita por Charles Soule e desenhada por Marco Checchetto, está vindo de Janeiro de 2016 nos EUA. A série está situado entre A Ameaça Fantasma e O Ataque dos Clones e finalmente puxa a cortina para uma era anteriormente inexplorada, quando eles eram apenas mestre e aprendiz. Em uma entrevista com StarWars.com, Soule discutiu sua abordagem para a série e seus personagens icônicos – e agora você pode obter um primeiro olhar na arte do primeiro capitulo.

Obi-wan e Anakin #1-1

Obi-wan e Anakin #1-2

Obi-wan e Anakin #1-3

Obi-wan e Anakin #1-4

Fique atento à Sociedade Jedi para saber mais sobre Obi-Wan e Anakin!
Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.