Episódio VII - O Despertar da Força

5 coisas que podem irritar os fãs em ”O despertar da Força”

Elaborei cinco questões que podem decepcionar os fãs no filme:

1 – Sem protagonista Skywalker no filme

P23

As duas trilogias da Saga feitas até o momento tiveram o foco na família Skywalker. O esperado na nova trilogia, pela grande maioria dos fãs, é a história do clã Skywalker como protagonistas. Seria arriscado não termos um protagonista Skywalker no novo filme, tendo em vista que a ausência de um Skywalker causaria estranheza ou decepção aos fãs.

2 – O trio clássico não se reunir

Chewie-Luke-Leia-and-Han-e1422634118633

Mais de 30 anos se passaram, e esperamos para ver o trio clássico junto novamente, em pelo menos uma cena. Se Luke, Leia e Han Solo não se reunirem, o filme com certeza deixará a desejar.

3 – O vilão ser uma cópia de Darth Vader

Anakin-Skywalker-Kylo-Ren

Esperamos que Kylo Ren não seja um plágio forçado de Darth Vader, e que suas motivações sejam bem diferente do antigo vilão.

4 – Uma cópia disfarçada da trilogia clássica

Death-Star-I-copy_36ad2500.jpeg

Uma Nova Estrela da Morte, ausência dos Jedi, um novo planeta deserto… Parece que já vimos isso! E esperamos muito que este filme não seja um Remake disfarçado do primeiro filme, ainda mais com as declarações recentes de George Lucas. 

5 – Pouca participação dos atores clássicos

410dae70f0b8319311f940db969967af

Sabemos que esta nova trilogia terá foco nos novos protagonistas, porém, esperamos que os atores clássicos tenham uma grande participação, principalmente Mark Hamill, que interpreta Luke, que está ausente do marketing do filme.

Deixe sua opinião nos comentários sobre o que pode te decepcionar no novo filme!