EntrevistaEpisódio VII - O Despertar da Força

Novos detalhes sobre a Base Starkiller e General Hux!

A Entertainment Weekly continua sua saga de artigos exclusivos de O Despertar da Força. Já tivemos sobre Maz Kanata, Luke Skywalker, General Leia, Han Solo, Snoke, os novos personagens, e agora sobre General Hux e sua Base Starkiller.

Da Entertainment Weekly:

“É praticamente — e isso é reconhecido no filme — outra Estrela da Morte”, disse Abrams. “Mas o que ela é capaz de fazer, como funciona, e qual ameaça impõe, é muito maior do que a Estrela da Morte poderia fazer. Base Starkiller é mais um outro passo à frente, tecnologicamente falando, em termos de poder.”

O mau é como uma droga“, diz Abrams. “Precisa mais e mais para ter o mesmo efeito. E eu acho que a Primeira Ordem é uma droga mortal.

P47

Isso nos traz para um dos líderes da Primeira Ordem: General Hux, um personagem que permaneceu no background nesse período antecedente a O Despertar da Força.

Domnhall Gleeson (Ex-Machina), que interpreta o jovem líder militar, diz que o comandante da Primeira Ordem é definido pela arrogância e desprezo. “Há um ar de superioridade e de ser melhor do que muita gente ao seu redor“, diz ele. “Ele é muito cruel. Um forte disciplinador seria uma forma leve de classificá-lo.”

P48

Você não chega tão alto na vida tão rapidamente se não for cruel“, diz Gleeson, que tem 32 anos. “Você precisa passar por cima de algumas pessoas para chegar lá.” O ator também diz que Hux não carrega uma arma: ele tem outras pessoas para fazer o trabalho sujo.

Seu temperamento desprezível se aplica a aliados, também. Você pode presumir que o frio e calculador General Hux estaria em bons termos com Kylo Ren, personagem interpretado por Adam Driver. Mas você está errado.

P49

Há tensão nos ranks de liderança. Considere-os… amigos inimigos.

Ele é o oposto de Kylo Ren“, diz Gleeson. “Eles têm sua própria relação, que é individual e incomum. Cada um é forte em jeitos diferentes que o outro. Ambos estão competindo por poder.”

Ainda há mais notícias chegando hoje, fiquem ligados!

Fonte: EW via Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.