Episódio VII - O Despertar da Força

Rumor de que “Finn é filho de Lando” NÃO É confirmado!

Produto listado na Amazon dizia que Finn era “filho de Lando Calrissian”.

Um rumor de que Finn seria filho de Lando circulou hoje pela net por causa de um anúncio de um quebra-cabeças no E-bay. O site Making Star Wars fez um post desmistificando o produto:

  1. “Lucas films Ltd.” O nome da companhia está errado. O certo é Lucasfim ou Lucasfilm Ltd. Você nunca verá algo como”Lucas films” em algo oficial.
  2. O jeito que o nome do filme esta escrito não está certo. No marketing do filme NÃO é utilizado a numeração e muito menos “Star Wars VII Force Awakens”, e ainda esqueceram do “The”.

  3. Não há necessidade de um quebra-cabeça ter uma informação dessa.

  4. Não é o Amazon que vende isso, e sim a P & E Enterprise. Não é algo que a Amazon escreveu, ela está apenas cumprindo a ordem. P & E é a responsável pela listagem errada do produto.

  5. O próprio quebra-cabeça não tem essa informação contida. Provavelmente colocaram isso no título pra chamar atenção.

Mas é claro que poderemos saber sobre o parentesco de Finn no futuro. Ele pode ser filho de Lando? Sim. Mas por enquanto não temos nada confirmado e não será por um produto listado com tantos erros, que vamos descobrir.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.