Diversos

Um sonho realizado: Daniel Fleetwood conseguiu assistir a Star Wars: O Despertar da Força!

Daniel Fleatwood, o fã que está com câncer terminal e mobilizou os fãs de Star Wars nos últimos dias, conseguiu realizar o seu último desejo: assistir a Star Wars: O Despertar da Força. Sua esposa Ashley Fleetwood postou em seu Facebook:

“Para todos que ajudaram. amigos, família e incríveis estranhos: O último sonho de Daniel acabou de ser realizado!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu último sonho se tornar realidade, no incrível típico jeito Disney, eles realmente fazem sonhos serem verdadeiros!

Daniel acabou de assistir uma versão não-editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o talentoso JJ Abrams por ter nos ligado ontem para nos dizer que Daniel ia ter seu desejo realizado! Gostaríamos de agradecer também a Lynne, Ben e Anahuac por vir à nossa casa e exibir o filme para Daniel. Finalmente, gostaria de agradecer para TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso acontecer, muito obrigada mesmo!!! Que a força esteja com todos vocês. 🙂 “

https://www.facebook.com/ashleycohagan/posts/10101581742442648

É ótimo saber que seu último desejo foi realizado! Que a força esteja com Daniel e com todos nós!

#forcefordaniel

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.