Diversos

Último desejo de um paciente terminal é assistir Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars não é apenas uma saga de filmes. É muito mais, é algo que consegue unir os fãs. É algo que muda a vida das pessoas. Nós discutimos diversos assuntos, como bilheteria, artes conceituais, spoilers, especulações e rumores. Mas, neste tópico, trazemos algo diferente.

Daniel Fleetwood é do estado americano do Texas e um grande fã de Star Wars como nós. Porém, ele pode não ter a chance de assistir ao filme em Dezembro. Em Julho deste ano, Daniel foi diagnosticado com um raro tipo de câncer e os médicos estipularam dois meses de vida restantes a ele. Ele já bateu essa expectativa, mas não acha que irá conseguir até 18 de Dezembro.

Seu último desejo é assistir ao novo filme da saga, então cabe a nós ajudarmos nosso amigo fã nessa causa. Vamos ajudá-lo com a hashtag #forcefordaniel, para que a Disney, Lucasfilm ou JJ Abrams possam ver o apelo dos fãs para ajudar Daniel.

Caso consiga, essa não é a primeira vez que JJ ajudaria um fã nessas condições. Em 2012, ele atendeu ao pedido de um fã que estava em estado terminal para assistir a Star Trek: Além da Escuridão.

Então vamos lá, usando a hashtag #forcefordaniel no Face, Twitter, etc, para que ele possa, em seus últimos dias de vida, ter alegria assistindo ao Episódio VII.

Vamos despertar essa causa!

Que a Força esteja contigo, Daniel!

Fonte: SW News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.