Episódio VII - O Despertar da ForçaEspeculaçõesRumores

Rumor: o tempo de tela de Luke Skywalker

Leve isso como rumor, mas há risco de SPOILER.

Dos três personagens clássicos ele é o que vai ter a menor participação. Muitos se perguntam da falta de Luke Skywalker no marketing do filme, isso tem uma explicação segundos os rumores, ele terá uma pequena participação. Em ”O Despertar da Força” Luke está ausente da vida publica, ele vai para vida privada, segundo os rumores, Skywalker se exilou depois que sua academia foi atacada ou uma outra grande tragedia, morte de sua esposa, filha? Mas luke é muito importante para a historia do ultimo filme ele é a esperança para os heróis contra os novos vilões, espiritualmente ele terá uma presença forte.

Segundo o site Making Star Wars Luke só vai aparece no meio do filme em flasback, aquela cena do trailer que ele coloca sua mão em R2, somente isso e no final do filme quando Rey vai entrega o sabre para ele, o pior é que segundo essa fonte Luke não pode ter nem um diálogo no filme, sua participação seria muito pequena, ele só teria uma grande participação em episodio VIII.

Eu não acredito que Luke terá só esse pouco tempo de tela e não vai nem interagir com nenhum personagem clássico, entendo que é preciso tira ele um pouco da historia para desenvolver os novos personagens, mas deixa ele como uma participação insignificante que não tem um dialogo digno, é revoltante, os fã esperam mais de 30 anos para o verem, queremos uma participação digna desse personagem em episodio VII, esperamos que esse rumor mesmo sendo forte esteja errado.