Episódio VII - O Despertar da ForçaEspeculaçõesRumoresSpoilers

Teremos netos de Anakin em episódio VII?

É uma especulação, mas há risco de SPOILER. A hexalogia de Star Wars é centrada na família Skywalker, com Anakin na trilogia prequel e Luke e Leia na clássica. E a nova trilogia será centrada na família Skywalker? Temos declarações de George Lucas que seus rascunhos sobre a continuação da saga eram focados nos netos de Darth Vader, possíveis filhos de Luke e Leia, mas grande parte da história desses esboços foram descartadas pela Disney.

Esse ano a presidente da Lucasfilm, também disse que a nova trilogia seria centrada na família Skywalker, veja aqui a entrevista da Kathleen Kennedy. Rumores fortes daqui para frente, pare por aqui, essa fonte é do Making Star Wars e eles têm muita credibilidade quando se trata de spoiler. Eles disseram que o vilão de episódio VII é um Skywalker, Kylo Ren é filho de Han e Leia, veja aqui. Então teríamos outro Skywalker no caminho da escuridão.

adam driver

E Rey é uma Skywalker? Making acha que Rey é aleatória, uma órfã, sem ligação com os Skywalker. Então só teríamos um neto de Darth Vader e ele seria mau, mas ele poderia retornar à Luz igual Anakin. Eu acho difícil, pois os rumores apontam Kylo matando seu próprio pai, acho difícil ele voltar para luz depois disso.

Cena3.5

Se esses rumores forem verdadeiros, a família Skywalker terá um triste fim, com o último descendente terminando a geração no Lado Sombrio. Na minha opinião isso não ocorrerá, a palavra da presidente tem muito peso, se ela disse que os capítulos de Star Wars é sobre os Skywalker, precisamente a saga sobre heróis e não de vilões, ou Kylo retorna à luz, que acho muito difícil, ou a protagonista é uma Skywalker, filha de Luke, veja aqui. Comentem o que acharam e participem do nosso Fórum.