Episódio VII - O Despertar da ForçaSpoilers

Rumor | Dois possíveis spoilers de O Despertar da Força!

O Star Wars News Net trouxe dois rumores, levados a eles por dois leitores não-americanos que conhecem alguém do ramo de dublagem. Contém SPOILERS!

Se continuou com a gente, vamos lá:

Rumor #1:

P19

Eu tenho um amigo que é ator. Ele foi abordado por sua agência e participou do processo de escolha do elenco para dublar O Despertar da Força. Obviamente, ele assinou com uma cláusula. A cena estava escura e ele apenas podia ver a cabeça do personagem. Ele estava tentando pegar um parte do personagem sombrio.

Ele apenas viu uma rápida cena (mais uma vez, foi no processo de escolha de elenco) mas pelo o que viu, o personagem sombrio pode, pela primeira vez, ir para o Lado da Luz. Ele disse que pode acontecer, mas a intenção não estava muito clara. Tenho certeza que fazem esse processo na maneira mais confusa possível.

Rumor #2:

P24

Eu conheço alguém que trabalha na mídia de dublagem e assegurou que havia, de fato, uma cena com Yoda em O Despertar da Força.

Interessante os rumores, e mais interessante ainda é o “personagem sombrio” que vai para o Lado da Luz. Quem seria esse personagem? Kylo Ren é difícil, pois ele parece ser o antagonista do filme até o clímax na Base Starkiller.

O que nos leva para Phasma ou Hux. Não temos muitas informações sobre a Capitã, mas o Hux já foi descrito como “impiedoso”. Será que é apenas de fachada?

E o segundo rumor é a volta de Yoda. Até agora só tínhamos especulação sobre a participação dele no filme, será que veremos nosso amiguinho verde no filme?

Fonte: Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.