Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Nome de produção de Star Wars – Episódio VIII confirmado?

Há quase um ano atrás, o Jedi News informou que havia dois possíveis nomes para dois futuros projetos ligados a Star WarsLunak Heavy Industries e Space Bear Industries.

Na época, se manteve representados por nomes de produção e aparentemente “Indústrias do Urso Espacial” era o título de produção para Star Wars: Episódio VIII. Pelo menos de acordo com alguns perfis de emprego on-line de um aprendiz de câmera, um coordenador de efeitos visuais e um técnico em imagem digital que parecem estar trabalhando no projeto.

A página do aprendiz de câmera Oliver Hallam chama Rian Johnson como o diretor da obra, e ainda lista uma descrição do trabalho envolvido (em testes para Star Wars VIII). No LinkedIn do Coordenador Freelancer em Efeitos  Visuais (VFX), Ashley Bradford, diz que ele começou a trabalhar na produção em setembro. O mesmo mês que o filme começou a ser rodado.

Ainda não está claro se “Lunak Industrias de Peso” seria a designação para o Episódio XIX ou um dos filmes da antologia da saga (os spin offs). Mas o site Star Wars News Net garante que é seguro dizer que o nome ligado ao “Urso Espacial” é realmente o da produção de Rian Johnson.

Fonte: Star Wars News Net