BattlefrontGames

Novos modos e personagens anunciados para Star Wars Battlefront!

Algumas semanas atrás, nós reportamos que Temuera Morrison estaria retornando à franquia como Boba Fett. Também na mesma matéria, que continha um vídeo encontrado nos arquivos de Battlefront, noticiamos que Princesa Leia e Han Solo também estariam no jogo.

A EA anunciou três novos modos de jogo e três novos personagens jogáveis (já tinham sido anunciados Luke, Vader e Boba como jogáveis).

Heróis vs Vilões

Vamos aos modos de jogo (por Gamespot):

O primeiro é Heróis vs. Vilões. Como o nome sugere, esse modo põe três heróis contra três vilões, enquanto o resto do time é composto por soldados Rebeldes ou Imperiais, totalizando um 6v6. Partidas são projetadas para serem curtas e intensas, disse a EA em um post no seu blog.

Quando um herói ou vilão é morto, aquele jogador revive como um soldado comum para o lado deles. O objetivo é ou matar todos os personagens heróis ou vilões ou ter o maior número de heróis ou vilões vivos ao fim dos três rounds. Isso significa que os jogadores devem ser ofensivos e defensivos simultaneamente, segundo a EA. Você pode ver mais sobre esse modo no site da EA Star Wars.

Heróis vs Vilões

O próximo novo modo é chamado de Batalhas. Neste modo, você pode jogar contra inimigos controlados por IA ou contra outro personagem humano. Se você está jogando com outro humano, as partidas podem ser 1v1, ou podem consistir em dois humanos lutando juntos contra inimigos IA que também lutam entre si.

Qualquer que seja o caso, o objetivo é coletar “prêmios” que surgem quando seus inimigos caem. O lado que conquistar 100 pontos primeiro vence. Há também uma variante desse modo chamada Batalha de Heróis, que segue a mesma estrutura, mas você joga como um herói ou vilão, como Vader ou Han Solo.

Missões de Treino

O terceiro novo modo anunciado de Battlefront é Training Missions (Missões de Treino) e é projetado para ajudar novos jogadores a se acostumar com a mecânica do jogo. Há 5 Missões de Treino ao todo, assim como um tutorial chamado de Probe Droids. A Missão de Treino no Canyon de Beggar, por exemplo, irá te ensinar a voar uma X-Wing e derrubar Tie Fighters. Outra missão irá te ajudar a pilotar um snowspeeder em Hoth. Há também Missões de Treino focadas no Império, incluindo uma que lhe ensina a usar o sabre de luz especial de Darth Vader e poderes da Força.

Missões de Treino podem ser jogadas sozinho ou com um amigo online, ou  também através de um co-op com a tela dividida. Veja mais aqui.

A lista completa de modos do Battlefront anunciados até agora está abaixo:

  • Walker Assault
  • Fighter Squadron
  • Supremacy
  • Cargo
  • Droid Run
  • Blast
  • Drop Zone
  • Heroes vs. Villains
  • Hero Hunt
  • Training Missions
  • Battles (including Hero Battles)

E, além disso, foram anunciados novos personagens jogáveis – como dissemos no início da matéria. Até agora, temos Darth Vader, Luke Skywalker, Boba Fett, Imperador Palpatine, Princesa Leia e Han Solo. Veja as imagens:

Luke & vader

Boba1

Palpatine

 

Han Solo   Princesa Leia

E aí, ansiosos para jogar com esses incríveis personagens?

Fonte: Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.