Episódio VII - O Despertar da Força

Analista prevê uma estreia global de 600 milhões de dólares para ‘O Despertar da Força’!

Após quebrar recordes em seu primeiro dia de venda de ingressos, os executivos da Disney estão sorrindo de orelha a orelha. Analistas agora estão prevendo que O Despertar da Força irá abrir com 600 milhões de dólares globalmente, estabelecendo outro recorde para o sétimo filme da saga Star Wars.

Do The Hollywood Reporter:

Muitos agora acreditam que o filme irá ter a maior abertura de todos os tempos na América do Norte, passando os $208.8 milhões conquistados em Junho por Jurassic World. A maior abertura de Dezembro é de O Hobbit: Uma Aventura Inesperada ($85 milhões, em 2012). Alguns acreditam que “O Despertar” irá abrir com 300 milhões de dólares domésticos e 600 milhões mundiais (muito à frente dos 524.4 de Jurassic World), mas tais altas esperanças podem se tornar desapontamento caso o filme não entregue o que promete. Porém, segundo o analista do Rentrak Paul Dergarabedian sobre a estratégia da Disney, “Se você não fizer desse jeito, você estaria deixando um monte de dinheiro sobre a mesa.”

E aí, acham que o filme fará tudo isso?

Fonte: Jedi News

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.