Especulação | Quem são os Cavaleiros de Ren?

Especulação | Quem são os Cavaleiros de Ren?

Ficamos sabendo que Kylo Ren não é o verdadeiro nome do personagem de Adam Driver. No passado, ele se juntou a um grupo chamado de Cavaleiros de Ren.

O que seriam esses cavaleiros? Farei uma especulação com base nos rumores mais fortes. Pode haver risco de SPOILER.

Um ponto que eu queria expor é que tenho quase certeza que não veremos a nomenclatura Darth e sith nos vilões no filme, talvez nos outros episódios. Acho que os roteiristas quiseram inovar com esses novos inimigos e inventaram esse título.

Knights of Ren

Adoração por Vader

Antes de investigar sobre esse grupo vou apresentar algumas informações. No livro Marcas da Guerra,aparece um grupo denominado Acólitos do Além, que recolhem artefatos e no livro eles procuram o sabre de Vader, eles parecem ser adoradores dos Sith ou de Darth Vader, os cavaleiros de Ren podem ter surgido desse grupo. Ficamos sabendo que Kylo Ren adora Darth Vader e sua máscara foi moldada em sua homenagem. Ele seria um Skywalker (ver aqui).

Nos rumores, o site Making Star Wars disse que viu uma arte de 7 cavaleiros com roupas semelhantes aos dos sith, ainda nessa arte existia um homem que parecia ser o mestre deles (Snoke). Nos rumores do flashback do filme, os sete saqueiam um templo atrás do sabre de luz de Vader e lutam contra o Clã (jedi). No trailer vimos sete indivíduos que confirmam esse rumor, eles são os Cavaleiros de Ren que atacaram o templo.

Doutrina e objetivo

No primeiro teaser, vimos o diálogo de Snoke que faz menção ao lado sombrio e a luz juntos. Acredito que Os Cavaleiros de Ren são um grupo que cultua a totalidade da Força: o lado sombrio e o lado da luz. É uma nova facção diferente da dos Sith e dos Jedi. No trailer Kylo, conversa com a máscara de Vader e diz que vai terminar o que ele começou, que está claro que é exterminar os Jedi, Luke especificamente, já que ele é o ultimo. Eles devem achar que os Jedi são um mal na galáxia e precisa ser exterminados.

Suas Armas

Uma coisa interessante a se notar é a variedade de armas que os Cavaleiros utiliza. É possível ver o Kylo (que parece estar comandando eles no ataque) com um sabre de luz, mas também há alguns com armas, dois com algo que parece um taco de beisebol e de críquete, e um com uma lança com um a lâmina na ponta. Parece que eles são distintos entre si.

Quem foi Ren

O fundador dessa sociedade secreta pode ter sido um ex-Jedi caído, do tempo da Ordem 66, e decidiu criar uma outra ordem da Força buscando sua totalidade, e viu o filho de Vader (Luke) como perigoso para passar o conhecimento da Força e passa a caçá-lo.

Uma outra especulação seria que Ren criou uma sociedade de cavaleiros que cultua Darth Vader e por isso eles coletaram seus restos mortais e veem o neto de Vader, Kylo Ren, com admiração para a ordem. Ren teria sido um discípulo de Vader.

Um outro caminho que eles podem ter seguido é que os Cavaleiros de Ren seria uma sociedade secreta bem antiga, que cultuava a totalidade da Força. Snoke poderia ser o próprio Ren ou um cavaleiro dessa sociedade. Com a extinção dos Sith e praticamente dos jedi, essa ordem decidiu sair das sombras e deseja controla a galáxia, talvez eles acham que sua doutrina é o melhor caminho e entendem os jedi como inimigos.