CânonLivros

“Aftermath” partes II e III , “New Republic: Bloodline” e mais novidades reveladas na NYCC.

Essa semana na Comic Con em Nova York tem nos fornecido, a nós fãs, grandes novidades. Na quinta-feira Star Wars Rebels foi o centro da atenção com algumas revelações a respeito da segunda temporada. E neste sábado a Del Rey roubou as atenções com as novidades sobre o que virá com os novos livros da saga. Durante o painel de uma “Jornada para O Despertar da Força”, eles aproveitaram para anunciar três novos romances e duas curtas histórias.

Primeiramente, eles anunciaram que o autor Delilah S. Dawson estará escrevendo uma pequena história intitulada “The Perfect Weapon” (em tradução livre “A arma perfeita”). Está para ser lançado agora em novembro desse ano, e irá focar em um personagem chamado Bazine, que também estará presente em “Episódio VII: O Despertar da Força”.

Em seguida foi anunciado que Alan Dean Foster será o responsável por uma pequena história que aparecerá na edição 162 da Star Wars Insider. Estará relacionado também ao “O Despertar da Força” e será estrelado por um alienígena que estará no filme a ser lançado nesse fim de ano.

lisli

Além disso, Claudia Gray, que recentemente se tornou bem conhecida entre os fãs de Star Wars por ser a autora do aclamado “Star Wars: Lost Stars”, já esta preparando mais um novo trabalho, intitulado “New Republic: Bloodline”. Que será lançado em 2016.

E por último, os títulos da continuação da trilogia iniciada por Chuck Wendig em Aftermath (Marcas da  Guerra). A segunda e terceira parte. A segunda se chamará Aftermath: Life Debt (Marcas da Guerra: Dívida de Vida), que será lançado no verão de 2016. E a terceira e ultima parte, que será lançada em 2017, se chamará Aftermath: Empire’s End (Marcas da Guerra: Fim do Império) – título bem sugestivo!

Fonte: Del Rey ; SW Underworld.