EntrevistaEpisódio VII - O Despertar da Força

John Boyega conta mais detalhes sobre seu personagem em O Despertar da Força!

O ator John Boyega, que interpreta o Finn em O Despertar da Força, foi entrevistado pela V Magazine a e contou detalhes de seu personagem e o que esperar do filme.

Sobre como conseguiu o trabalho:

P07

Já tinha havido um contato entre mim e o JJ Abrams,” ele explica. “Ele era um grande fã de Ataque ao Prédio e nós estávamos esperando um projeto onde nós podíamos colaborar.” O processo de escolha do elenco levou sete meses. “A Disney é uma empresa bilionária. Eles queriam ter certeza que escolheram a pessoa certa para o papel. Eu descobri que consegui em um café da manhã em Mayfair. JJ disse, ‘John, você é a nova estrela de Star Wars,’ e tudo ficou congelado por um momento.

Sobre Harrison Ford:

P08

“Ele tem o conhecimento e é lindo de assistir. Ele tem um excelente equilíbrio entre os elementos artísticos e técnicos da atuação, que é o mais importante. Ele me contou sobre sua carreira e sua casa. Eu percebi que eu não poderia conversar com ele sobre finanças porque ele está em outro nível.

Sobre Finn:

P05

Boyega interpreta o personagem Finn, o qual ele descreve como alguém “em conflito, principalmente consigo mesmo e também com seus poderes“, mas não deu nem um detalhe sobre o porquê do conflito existir, ou quais poderes ele quis dizer será a Força?

O que ele revela, entretanto, é que Finn é um personagem com uma narrativa “única” e “nunca antes vista” no universo Star Wars.  “Nós temos visto ele com uniforme Stormtrooper e suas próprias roupas. Por que isso?” A resposta, segundo ele, é “muito surpreendente.E se você acha que já descobriu está muito enganado.JJ me enviou vídeos de Youtube de reações de fãs à certas coisas e é divertido. Os fãs não têm ideia. É legal que eles estejam falando a respeito, mas ninguém tem uma pista.


O que será que ele quis dizer com “em conflito com seus poderes”? Será que ele também é um sensitivo ou é outra coisa? Claro que pode ter sido pra despistar, assim como a frase “se você acha que já descobriu, está muito enganado.” Bom, de qualquer jeito só teremos a confirmação em dezembro, com o lançamento do filme.

Fonte: Star Wars 7 News

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.