Episódio VII - O Despertar da Força

ATUALIZADO | Trailer de ‘O Despertar da Força’ deve ser lançado no dia 16 deste mês!

ATUALIZADO!

Hoje, o site Furious Fanboys trouxe mais um rumor sobre o novo trailer. E, pelo visto, está mais próximo do que nunca. Segundo eles, o trailer deve ser lançado no dia 16 deste mês, como reportamos um tempo atrás.

Segundo sua fonte, os cinemas devem receber o trailer no próximo fim de semana, embora não esteja atrelado a um filme específico. Então, segundo em suas confiáveis fontes, o trailer deve ser lançado online na sexta-feira do dia 16 de Outubro. É possível que o Starwars.com faça uma grande surpresa na quinta-feira e lance o trailer no dia 15, ou eles vão seguir a estratégia do ano passado, quando o trailer foi lançado na manhã de sexta.

É gente, pelo visto está próximo!

Matéria original: Trailer de O Despertar da Força deve ser lançado ainda neste mês, no dia 19!

[accordions]
[accordion title=Leia:]

Nas últimas semanas, fomos “presenteados” com dois rumores sobre o lançamento do trailer de O Despertar da Força. O primeiro dizia que o lançamento seria entre os dias 15 e 16 de Outubro. Já o segundo, dizia que o trailer apenas seria lançado em Novembro.

Agora, o Star Wars 7 News jogou mais lenha na fogueira, reportando que o trailer pode ser lançado no dia 19 do presente mês. Segundo eles, este será o único trailer completo a ser divulgado, e apenas comerciais de TV devem ser lançados até o lançamento do filme.

Um dos leitores do site mandou a informação a eles:

Eu conversei com um amigo que administra uma cadeia da Multiplex em Victoria, BC. Ele confirmou que ingressos de IMAX para Star Wars O Despertar da Força estarão disponíveis para compra online às 12:00 de 19 de Outubro, numa segunda-feira. Ele primeiro confirmou a disponibilidade dos ingressos IMAX, e depois acrescentou que serviria para todos, não apenas IMAX.

Foi quando ele me disse, verbalmente, que vai ser no dia 19 de Outubro que ganharemos o novo trailer. Eu perguntei, “Tem CERTEZA disso?” Ele acenou e disse, “Sim.”

Um trailer no dia do início da comercialização dos ingressos certamente ajudaria para alavancar as vendas. E esperamos que esse rumor seja verdadeiro e tenhamos a confirmação no dia 19!

[/accordion]
[/accordions]

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.