CânonClone WarsDatabank

O que era o Planeta da Força e as suas Sacerdotisas?

Planeta da Força

Force Planet

Não marcado em qualquer mapa estelar e não reconhecido por com qualquer nome específico, o planeta da força é um mundo místico e a fundação da própria vida. É o lugar de nascimento dos midi-chlorians, organismos microscópicos que ligam a força viva com a Força cósmica. Rodeado por uma nebulosa brilhante, o planeta da Força é um lugar inóspito, com apenas gêiseres luminescentes que atiram energia de dentro do mundo. Várias ilhas pairar acima da superfície, cada uma repleta de vida vegetal e forte com a Força.

Sacerdotisas da Força

Force priestesses

Habitantes de um planeta não identificado no coração da galáxia, estes cinco seres misteriosos encarnam a conexão entre a Força viva presente em formas de vida grandes e pequenas, e a grande e atemporal Força cósmica. Mutável em forma, as sacerdotisas se manifesta como Serenidade, Alegria, Raiva, Confusão e Tristeza. Elas testaram Mestre Yoda em sua terra natal, ajudando-o a alcançar uma compreensão maior da Força e aprender a preservar a sua identidade após a morte.

Fontes:

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.