Rebels

Rumor | Possíveis títulos e sinopses de episódios da segunda temporada de Rebels

Star Wars Rebels continua com as aventuras dos tripulantes da Ghost na segunda temporada. Agora, as ameças serão maiores. Darth Vader, que apareceu no episódio “O Cerco de Lothal“, mostrou que a vida dos rebeldes não será nada fácil daqui para frente.

E alguns títulos e sinopses podem ter sido divulgados pelos Zap2It e  Jedi-Bibliothek. Veja elas:

Relíquias da Velha República – Exibição no dia 21 de Outubro

“Ezra e sua equipe começam a desenvolver amizade com Capitão Rex e seus colegas.”

Sempre dois eles são – Exibição no dia 28 de Outubro
“Ezra, Sabine, Zeb e Chopper viajam a uma estação médica abandonada.”

Adicionalmente, o Jedi-Bibliothek parece ter as sinopses estendidas de ambos os episódios. A tradução pode não refletir 100% pois o texto original é em alemão. Potenciais SPOILERS!

*As imagens podem não ser dos episódios

Relíquias da Velha República

P04

“Enquanto Ezra começa a desenvolver sua amizade com os velhos soldados clones, Kanan não fica muito confiante a respeito. Mas quando o Império descobre que os clones estão do lado dos rebeldes, eles devem trabalhar juntos.”

Sempre dois eles são

P03

“Procurando por inventários para a frota, Ezra, Sabine, Zeb e Chopper são enviados em uma missão para uma Estação Médica abandonada. Mas quando os dois inquisidores enviados por Darth Vader aparecem, Ezra e Sabine correm perigo. Zeb e Chopper devem bolar um plano para salvar seus amigos.”

E agora a de outros dois episódios.

A Irmandade (Irmãos do Broken Horn)

P01

“Para escapar da responsabilidade de Reblede e Jedi, Ezra e Chopper saem em uma missão de resgate, depois de receberem um sinal de socorro. Surpreso, ele nota que a nave pertence a Hondo Ohnaka, que sugere a Ezra se juntar a ele. “

Um Mestre em sua arte (Asas do Mestre)

P02

“Devido à necessidade dos rebeldes de uma nova para chegar em um bloqueio Imperial, Hera embarca numa missão perigosa para encontrar um excêntrico engenheiro, e ganhar sua confiança. Mas será o suficiente?

Parecem ser divertidos episódios. Ansiosos?

Fonte: Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.