RebelsSéries

Revelada a personagem de Sarah Michelle Gellar em Star Wars Rebels!

A eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar, estará estreando no universo Star Wars na segunda temporada da série animada Rebels. Anunciada meses atrás, muitos fãs questionaram qual seria seu personagem no programa, com até especulações de que ela seria uma versão da Mara Jade.

Porém, o Buzzfeed publicou uma entrevista com a revelação da personagem. A atriz interpretará a nova Inquisidora, a Sétima Irmã.

” Minha personagem acredita que Ahsoka está de volta, e está tentando localizá-la, e os Rebeldes… e matar todos eles (…) O que é incrível em Star Wars Rebels é um programa para a família e há personagens femininas incríveis, como a Hera e Sabine, que têm seus próprios poderes e histórias. São diferentes e legais e lutam pelo bem (…)”

Veja a entrevista:

A atriz disse que não viu o design da personagem quando foi contratada, mas o seus maneirismos durante a gravação das falas foram incorporadas na personagem. Segundo ela, a Sétima Irmã faz o jogo de gato e rato com o Kanan, interpretado por seu marido, o Freddy Prince Jr.

“Agora eu faço parte das lendas de Star Wars. É algo que as pessoas sonham em fazer (…) Eu sou parte da história de Star Wars, e é realmente especial.”

Após Vader enfrentar os Rebeldes no especial “Cerco de Lothal”, a vida deles não será fácil com dois Inquisidores em sua cola. A segunda temporada estreia esse mês no Disney XD.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.