BattlefrontGames

Beta Aberto de Star Wars Battlefront já tem data

Para todos aqueles de nós que estão esperando ansiosamente para experimentar Star Wars Battlefront, então marquem a data de 8 de Outubro até 12 de Outubro (Lembrando que tem Jedicon no meio), pois será neste período que o jogo estará aberto para beta, segundo o site oficial.

E o que vamos ter no Beta são as fases, “Walker Assault on Hoth”, uma batalha de 40 jogadores de Rebeldes contra Império, com tudo que tem direito na Batalha de Hoth. Teremos o “Drop Zone on Sullust”  com batalhas de 8 contra 8 lutando pelo controle dos “escape pods”. E pra fechar teremos a “Survival Mission on Tatooine”, onde você pode jogar sozinho ou em coop online ou mesmo em tela dividida, onde você tem que sobreviver a um ataque do Império.

Importante salientar que todos os níveis e progressão que rolarem no Beta Aberto não serão transferidos para a versão completa.

Amigos, estamos a quase uma semana de poder experimentar essa belezura. E para fechar a nota, confiram o SteelBook exclusivo que vai sair na versão alemã do jogo: