Episódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

“J.J Abrams queria que General Hux fosse um cara impiedoso!”, diz Domhnall Gleeson

d424a4848a8a3eada7881c05c09c5a6f0e311fd2_jpg__940x420_q85_crop-smart_subject_location-515,267_upscale

O site “Total Film” conversou com o ator britânico Domhnall Gleeson sobre o seu papel como o General Hux da Primeira Ordem em  “O Despertar da Força”, e conseguiu obter alguns dados interessantes sobre a sua personalidade

“Sim, quero dizer, você olha para ele e percebe que ele não é um cara legal! Ele tem um sotaque inglês, então isso não é bom” .

Gleeson acrescentou que Abrams classificou o personagem como um cara “impiedoso”.

Muitos devem achar que, por ele ter tido a chance de fazer parte de um novo filme da saga, já seria um sonho realizado. Mas não foi esse bem o motivo porque Gleeson fez o papel.

“É divertido fazer coisas diferentes. Eu nunca tinha atuado em um filme assim. Star Wars é maravilhoso. J.J Abrams também. Mas o fato de fazer algo novo, e diferente, foi o que me motivou.”

O ator também descreveu sua experiência como fã da saga durante as gravações, e quando pisou no set pela primeira vez :

“Esse é um daqueles momentos em que você fica: ‘Me belisquem’. Eu experimentei algo assim em Harry Potter… mas exceto quando você tem que olhar para baixo e vê que está caracterizado e percebe que tem que atuar… é incrível! É muito difícil ficar calmo com algo assim. Não há duas formas para descrever isso. É totalmente incrível.”

Fonte: Total Film via Games Radar