Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Rumor | Hayden Christensen irá aparecer em Star Wars: Episódio VIII?

Uma das nossas principais fontes de spoilers e rumores, o Making Star Wars, postou uma notícia que pode trazer polêmica ao fandom de Star Wars. É a possível volta do ator Hayden Christensen aos filmes como Anakin Skywalker, personagem que interpretou nos Episódios II e III. Antes do prato principal, vamos falar um pouco sobre o rumor de que Darth Vader irá aparecer em Rogue 1. É claro que possui SPOILERS!

Sobre Rogue One, ainda não é possível confirmar se Darth Vader aparecerá ou não no filme. Meses atrás, havia rumores que uma arte conceitual mostrava a inclusão do personagem. Com as filmagens ocorrendo durante o verão, é de se questionar se ouviríamos algo para confirmar confirmar esses rumores.

Vader

O que eles mais têm ouvido é que uma parte do peito totalmente operacional do Darth Vader junto com o capacete foi feita para o próximo filme. As luzes na parte do peito funcionam. Entretanto, não havia muitas, apenas vista uma por uma fonte e confirmada por outra. Eles acreditam que parte da informação está correta e ficou na área dos figurinos e adereços. Mas isso não significa que irá aparecer no filme.

Se Darth Vader estivesse em Star Wars: Rogue One com uma cena de ação, haveria mais armaduras de suas armaduras. No melhor de nosso conhecimento até agora, não há. Talvez foi a primeira a ser feita e há mais pra chegar. Ou talvez estava lá na locação apenas para servir de inspiração…

HC2

Agora eis o principal rumor! Hayden Christensen pode aparecer no Episódio VII…

Uma equipe no Reino Unido já está se direcionando aos EUA para começar o treinamento de Hayden Christensen para algum tipo de aparição em Star Wars: Episódio VIII.

É difícil pensar por que eles precisam treinar o Christensen para Star Wars se ele é apenas um fantasma. Ele está em forma. Esse rumor pode apontar para uma história de ressurreição de Vader ou talvez um flashback. E o interessante é que isso vai contra o marketing “anti-prequela” que está acontecendo com Star Wars: O Despertar da Força.

É certo que isso vai desagradar alguns fãs, mas seria bastante interessante ver o Anakin conversar com seu filho. É importante ressaltar que são rumores, não dá pra confirmar a veracidade dos fatos. E vocês, o que acham?

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.