Games

Star Wars Battle Pod é uma experiência imersiva e deliciosa

Enquanto está todo mundo esperando por Star Wars: Battlefront, existe um outro jogo que chegou de mansinho e está nos transportando para uma Galáxia muito, muito distante. É outra pegada e outro tipo de jogo em relação a Battlefront, mas é um experiência que realmente coloca você dentro de Star Wars.

Star Wars Battle Pod é o jogo que vai lhe colocar dentro de um cockpit seja de uma nave ou speeder bike durante os momentos mais icônicos da franquia. E foi justamente o que eu consegui fazer a alguns dias atrás, consegui pilotar a Millennium Falcon, uma X-Wing, uma Snowspeeder, e uma Speeder Bike. Só não me arrisquei com a TIE Advanced do Darth Vader, ficou pra uma próxima.

É uma ação rápida, fases curtas mas incrivelmente divertidas, e ainda estava jogando com um gurizinho de 3 anos no colo. E por toda ação rolando na tela, o gameplay é bem limitado. E por incrível que pareça, depois que meu menino pegou o jeito, ele tava jogando bem depois, então é para todas as idades.

Estes são os níveis do jogo:

Star-Wars-Battle-Pod-Vader Star-Wars-Battle-Pod-Yavin Star-Wars-Battle-Pod-Death-Star Star-Wars-Battle-Pod-Endor Star-Wars-Battle-Pod-Hoth

E não é só o jogo que impressiona, o própria cabine do jogo é um show a parte. Ela te joga ar e todos os sons para parecer que você está realmente em combate. É realmente mais que um jogo, é uma experiência de Star Wars, de imersão mesmo. E mesmo com o valor de R$ 8 reais para jogar cada partida, ainda assim vale a pena.

Star-Wars-Battle-Pod-arcade
Star-Wars-Battle-Pod-Console-1

 

E vocês devem estar se perguntando, e onde experimentar essa belezinha, Mestre Vos? Simples, aqui em São Paulo, conseguimos encontrar no fliperama da Hot Zone do Shopping Morumbi. E no Rio de Janeiro também na loja Hot Zone do Barra Shopping.

E vá com dinheiro, porque vicia essa cabine, você não vai querer ficar em uma partida apenas.