Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

Atores são avistados em Skellig Michael

As filmagens do Episódio VIII no Patrimônio Histórico da Unesco, Skellig Michael, tem previsão para serem encerradas hoje. E ontem, o ator Mark Hamill foi visto em um pub em Portmagee, lugar próximo a Skellig, e também a atriz Daisy Ridley foi avistada na Ilha.

O jornal Kerry’s Eye trouxe um report:

Um manto de segrego cerca a filmagem, mas entre as pessoas chegando em Kerry estava a atriz britânica Daisy Ridley, que é a protagonista do novo filme e do que será lançado em Dezembro. 

Daisy

Ela foi vista descendo do helicóptero em Con O’Shea na Ilha Valentia às 19:00 da terça-feira. De acordo com fontes locais, é esperado que a filmagem em Skellig Michael seja encerrada hoje (quinta-feira), 17 de Setembro.

Em outro report, o IrishExaminer tem uma história legal de Mark Hamill com fãs em um pub da Irlanda.

Já ouviu a velha piada sobre o “Jedi que entru no bar?” Certamente isso não foi uma piada ontem à noite, já que Luke Skywalker parou em um pub em Co Kerry para dar uma mãozinha atrás do bar.

Ele foi muito generoso com seu tempo. Apesar de ter saído da filmagem mais tarde no dia, ele ficou para fotos e assinou autógrafos para as crianças e ainda teve de se levantar cedo para mais filmagem.

http://twitter.com/ColmFlynn1/status/644280517722898433/photo/1

“Em um pequeno pub em Portmagee… e é apenas Luke Skywalker”

Fonte: Star Wars 7 News

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.