Episódio VII - O Despertar da ForçaSpoilers

‘Star Wars’ Trading Cards revela alguns detalhes de ‘The Force Awakens’

Star Wars: O Despertar da Força está bem perto de chegar aos cinemas e ainda não temos uma sinopse oficial, temos apenas dois teasers e nenhum trailer. Cuidado. Possíveis SPOILERS à frente.

No primeiro teaser temos Finn (John Boyega) como um Stormtrooper renegado. Depois tivemos um poster com ele segurando um sabre de luz e depois um micro-teaser mostrando ele com o sabre. Logo todos nós começamos a assumir que ele possivelmente pode ser um Jedi, mas agora algumas imagens das cartas do novo Trading Cards do filme, mostrado pelo site Making Star Wars, mostram que ele pode não ter essa ligação, mas outro personagem sim.

Cada carta tem a imagem do personagem, com a insígnia de qual organização ele está afiliado.

Finn tem apenas a insígnia da Aliança Rebelde, e não tem filiação com a Ordem Jedi. Mas a carta da Rey tem a insígnia da Ordem Jedi junto com a da Aliança. O engraçado é que até agora não vimos qualquer menção oficial de que ela poderia estar sob treinamento Jedi ou ser uma de fato e apesar do poster e tudo mais com Finn e o sabre de luz, ele não tem a insígnia da Ordem.

COu1DN_UEAAJ4aK

E quanto a Kylo Ren, que até agora foi dito que ele não é um dos Sith, tem a insígnia dos Sith em seu card.
Ele irá se tornar um então?

Voltando as especulações… se Finn e Rey aparentemente tem conexões Jedi, quem irá treina-los? Pois pelos teasers eles não parecem ser Jedi.

Existem rumores que dizem que Rey pode ser filha de Han Solo (Harrison Ford) e da Princesa Leia (Carrie Fisher), mas nada disso é confirmado. E Luke ainda não apareceu em nenhum trailer ou cena de bastidores ainda, apenas um vislumbre no segundo teaser, só isso. Será que ele irá treinar os dois, ou apenas um deles, na nova Ordem Jedi ?

Esperando ansiosamente pelo novo trailer e chegar Dezembro para que possamos conhecer a verdade sobre esses personagens e a história de Star Wars: O Despertar da Força.