Episódio VII - O Despertar da ForçaRogue One: Uma História Star WarsRumores

Teremos uma cena pós-créditos de Rogue One em Star Wars: O Despertar da Força?

Schmoes Know publicou um rumor sobre uma possível cena pós-créditos de Star Wars: O Despertar da Força envolvendo Rogue One. Segundo eles:

De acordo com uma “fonte confiável” próxima a Kristian Harloff do Schmoes Know, veremos nos créditos finais de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força um pequeno clipe e teaser de Rogue One (A Star Wars Story). Detalhes são escassos no momento então eu classificaria isso como um “rumor” do que um furo ou exclusivo. Harloff confia em sua fonte e mencionou que é confiável. 

Esse recurso tem sido famosamente usado pela Marvel em seus filmes desde Homem de Ferro, em 2008. Não é a primeira vez que ouvimos um rumor a respeito de uma cena pós-crédito no sétimo episódio da saga, então pode ser possível, mas só podemos considerar verdadeiro se houver confirmação da Lucasfilm e Disney.

Fonte: Schmoes Know

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.