CânonMarvelQuadrinhos

COMO C-3PO CONSEGUIU O SEU BRAÇO VERMELHO? DESCUBRA EM STAR WARS SPECIAL: C-3PO #1

Fãs do maior droid de protocolo da Galaxia notaram que em Star Wars: The Force Awakens, C-3PO tem um novo braço vermelho. Em um especial one-shot da Marvel, veremos como e porque ele o consegue.

c3po #1 foto inteira

Hoje, a Marvel anunciou o Star Wars Special: C-3PO #1, um novo quadrinho do projeto Journeys to Star Wars: The Force Awakens programado para ser publicado em Dezembro nos EUA. Reunindo os aclamados e premiados escritor e desenhista James Robinson e Tony Harris pela primeira vez em quase duas décadas, a trama contará uma aventura solo do 3PO que antecede sua aparição no Episódio VII – e revela o que o levou a fazer essa mudança de aparência.

“Essa é uma parte realmente emocionante de fazer essa história”, diz Robinson. “Eu vi uma foto de C-3PO com o braço vermelho no outro dia e eu pensei ‘Uau, eu sou o escritor que começa a explicar isso.”

Você pode não ser fluente em mais de seis milhões de formas de comunicação… Mas este livro é uma leitura obrigatória em qualquer língua.

Fonte: Star wars

 

 

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.