CânonEpisódio VII - O Despertar da ForçaNotíciasSaga

Novas páginas no Banco de Dados Oficial – Personagens e Lugares de Star Wars: O Despertar da Força!

Databank

Vários membros de fóruns notaram que o site oficial Star Wars começou a atualizar seu banco de dados com informações sobre personagens e lugares que veremos em O Despertar da Força. Aqui estão alguns detalhes bem interessantes que você não irá querer perder…

E não temos certeza se toda a informação revelada foi intencional então cuidado… POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!


Guavian Death Gang Enforcers
Os soldados seguranças do Guavian Death Gang vestem uma armadura de alto impacto que os destacam de entre outros criminosos mortais.

B-U4D Buford
Resistente e trabalhador, B-U4D (Buford) faz parte da equipe de solo que mantém os caças da Resistência abastecidos e pronto para o combate.

Goss Toowers
Goss Toowers faz parte da equipa técnica incansável que fornece suporte mecânico para frota de caças da Resistência

Ello Asty
Ello Asty é um hábil embora ocasionalmente imprudente, piloto de caças X-wing para a Resistência.

Ello Asty

Sarco Plank
Um Sucateiro e comerciante que vasculha mundos fronteiriços por riquezas, Sarco Plank deve usar uma máscara especializada que mantém sua atmosfera nativa circulando através de seus pulmões alienígenas.

Sarco Plank

Unkar’s Thugs
Os valentões fortemente armados que trabalham para o negociante de sucata Unkar Plutt e o ajudam a manter seu negócio funcionando no planeta remoto e sem lei de Jakku.

Unkar’s Thugs

ME-8D9
Conhecido como Emmie pelos canalhas desunidos em Takodana, ME-8d6 é um droid de protocolo que é muitas vezes chamado a traduzir negociações nada honestas.

First Order Interrogator Droids
Prisioneiros da Primeira Ordem são obrigados a divulgar os seus segredos mais profundos quando submetidos ao terrível interrogador Droid sob o comando de Kylo Ren.

Starkiller Base
Um planeta de gelo transformado em uma fortaleza da Primeira Ordem e armado com uma nova arma ferozmente destrutiva capaz de destruir sistemas estelares inteiros.

Starkiller

Tasu Leech
Tasu Leech lidera a notória gangue Kanjiklub, uma organização criminosa intergaláctica.

Tasu Leech

PZ-4CO
PZ-4CO é um elemento constante nas salas de controle da bases da Resistência, oferecendo dados táticos e suporte de comunicações durante operações importantes.

PZ-4CO

Constable Zuvio
Um vigilante oficial da lei em um mundo na maior parte sem lei, o duro e sem humor Constable Zuvio mantém a ordem em um posto de comércio de fronteira.

Constable Zuvio

Teedo
Teedo é um pequeno e brutal sucateiro que perambula o vasto deserto de Jakku em seu semi-mecânico Luggabeast .

Teedo

Luggabeast
Bestas de carga encontrada em mundos fronteiriços, Luggabeasts são criaturas semi-mecânicas com rostos sempre escondidos atrás pesada blindagem.

Resistance X-Wing
A encarnação moderna de um design clássico, o caça Incom T-70 X-wing é a assinatura de combate das forças da Resistência na sua luta contra a Primeira Ordem. Quando as missões de chamar por ele, o ás piloto Resistência Poe Dameron torna-se Black Leader, voando em um caça T-70 X-wing de casco escuro para a ação.

Resistance X-Wing

FO Riot Control
Armados com armas especializadas, a Controle de Tumultos Stormtroopers da Primeira Ordem são treinados para dominar multidões da maneira mais eficiente possível, sem piedade.

FO Star Destroyer ‘Finalizer’
Com uma silhueta em forma de punhal que lembra os navios de guerra Imperial de outrora, o Finalizer é um Star Destroyer da Primeira Ordem.

FO Star Destroyer ‘Finalizer’

FO Flametroopers
Stormtroopers especializados da Primeira Ordem. Os Flametroopers transportam armas incendiárias que podem transformar qualquer campo de batalha em um incêndio infernal.

Flametroopers

FO Snowspeeders
A Primeira Ordem implanta estas rápidas e manobráveis canhoneiras em combate de climas abaixo de zero.

Resistance Troopers
Soldados da Resistência são bem treinados e bem equipados, mas deve confiar em táticas “bater e correr”, quando confrontado com a força avassaladora da Primeira Ordem.

Resistance Troopers

Fonte: Star Wars 7 News