CânonLegendsLivrosNotícias

Aleph irá lançar Darth Plagueis, Lords of the Sith, e outros livros

Hoje a Aleph, divulgou através de um vídeo em seu canal no Youtube, um link de uma linha do tempo de filmes e livros publicados por ela. E nele vemos alguns livros, tanto do selo Legends quanto Cânone, que a editora ainda não tinha confirmado que publicaria.

LEGENDS: 

Darth Plagueis: Conta sobre a vida de Plagueis, mestre de Darth Sidious. Lançado em Janeiro de 2012, escrito por James Luceno.

Darthplagueis-cover


Scoundrels: Mostra uma aventura de Han e Chewie entre os episódios IV e V. Lançado em Janeiro de 2013, escrito por Timothy Zahn.

ScoundrelsCover


Troopers da Morte: É um livro de terror que mostra um vírus que infecta e zumbifica quem for contaminado. Lançado em Outubro de 2009, escrito por Joe Schreiber.

Deathtroopers


CÂNONE:

Herdeiro de Jedi: Conta de Luke entre Uma Nova Esperança, e O Império Contra-ataca. Lançado em Março de 2015, escrito por Kevin Hearne.

Heir_to_the_Jedi


Lords of the Sith: Mostra Vader e Sidious lidando com um movimento para expulsar o Império de Ryloth. Lançado em Abril de 2015, escrito por Paul S. Kemp.

Lords_of_the_Sith


Livros ainda não lançados como Sombras do Império e Aftermath já tinham sido confirmados na pagina oficial da Aleph no Facebook.

Dos Livros Cânonicos, o único que ainda não vimos nada é Dark Disciple, que conta uma aventura de Asajj Ventress e Qui-lan Vos durante as Guerras Clônicas.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.