Episódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

Novos detalhes de Kylo Ren, Snoke e a Primeira Ordem

A revista Empire revelou informações muito interessantes sobre O Despertar da Força vindas do próprio J. J. Abrams. A entrevista foi concedida a revista e estará na publicação que será lançada dia 27 de agosto. Cuidado com a leitura, risco de SPOILER.

Kylo Ren não é um Sith” conta J. J. para a publicação. “Ele trabalha para o Supremo Líder Snoke, que é uma poderosa figura no Lado Sombrio da Força.

Snoke, se lembrarmos bem, é um personagem digital criado via captura de movimentos interpretado por Andy Serkis, em que pudemos ouvir a voz no primeiro teaser do filme. Além de dar uma clareada nas origens de Ren, Abrams deu algumas informações sobre o estado em que o universo se encontra quando O Despertar da Força começa, incluindo as origens da Primeira Ordem, que não são remanescentes imperiais como muitos acharam ser.

Isso tudo veio de conversas sobre o que teria acontecido se todos os nazistas fossem para a Argentina mas depois de reunidos começassem a trabalhar juntos novamente?” Abrams revela. O que poderia ter nascido disso? Poderia a Primeira Ordem existir como um grupo que realmente admirava o Império? Poderia o trabalho do Império ser visto como não cumprido? E poderia Vader ser um mártir? Poderia ser uma necessidade de finalizar o trabalho?

Mais informações estão por vir. Fique ligado aqui na Sociedade Jedi para ficar por dentro de tudo!

Via: Empire Online