MemorabiliaNotícias

Já pensou em construir sua própria Millenium Falcon?

A editora DeAgostini, editora conhecida e especializada em distribuição de diversas coleções, lançou nos Estados Unidos e na Europa a coleção “Construa a Millenium Falcon” onde os fãs da nave mais rápida da galáxia terão a oportunidade de construir a réplica em escala real da nave utilizada nas gravações do filme O Império Contra-Ataca.

A coleção, dividida em 100 fascículos, contará com uma réplica fiel nos mínimos detalhes com 80cm de comprimento e 60cm de largura. e assinantes terão brindes exclusivos como camisetas, miniatura do Han Solo, suporte de parede para exposição e mais. O preço segue aquele padrão, onde o primeiro volume é lançado com um preço bem baixo, o segundo volume a um preço intermediário e os demais ao preço final.

Segundo o blog Surto Nerd, a Planeta DeAgostini, filial brasileira da editora, afirmou que não tem planos para lançar a coleção por aqui. Por hora a Planeta DeAgostini publica apenas a coleção Comics Star Wars. É uma pena, pois mesmo com os preços praticados por aqui (em média R$40 por fascículo), é uma coleção que muitos fãs adorariam fazer.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.