Episódio VII - O Despertar da ForçaEspeculaçõesRumores

Possíveis dicas da trama no primeiro pôster

image

Finalmente foi lançado o primeiro pôster de O Despertar Da Força, foi só uma imagem promocional para o evento D-23 da Disney feita pelo lendário desenhista Drew Struzan. Esse pôster pode nos revela algumas dicas da trama, portanto a risco de SPOILER.

 

 

image

Primeiramente vemos o Lendário Han Solo com os protagonistas, não é à toa, ele é um co-protagonista, vai ser o personagem clássico com o maior tempo de tela. Outra coisa é que vemos três sóis na foto, se fala em Tatooine, talvez esse planeta aparece em flashback ou é só uma montagem para o pôster. Uma coisa no poster que corrobora com essa ideia de que seja Tatooine é o condensador ali no poster. Compare com a imagem abaixo:

Umidificador

Entretanto, o umidificador pode estar em Jakku, que assim como Tatooine, é um planeta desértico.  Além disso, vemos também algumas luzes vermelhas, semelhantes àquelas vistas em Bespin, na plataforma de congelamento em carbonita.

Luke x Vader

Finn mostra uma postura semelhante a um Jedi já treinado e não de um inexperiente. Será que ele já foi treinado nas artes da esgrima ou vai ser treinado durante o filme?

Outra coisa a ser notado é o lado do caminho da Força que cada personagem escolheu, vemos do lado direito Finn com o sabre de luz dos Skywalker sobre a luz dos sóis representando o lado luminoso, no lado esquerdo vemos Kylo Ren com seu sabre cruz vermelho sobre a escuridão da noite representando o lado sombrio.

No centro vemos Rey que está indecisa em qual caminho seguir, segundo os rumores Rey não quer aceitar seu destino de ser Jedi, talvez por algum trauma que ela sofreu na infância, pois parece que ela era uma Padawan de Luke quando criança, e por isso passa grande parte do filme na indecisão, mas algo a fará mudar de idéia. Ela é a verdadeira protagonista da história segundo os rumores. Essas especulações foram baseadas nos rumores do site Making Star Wars.

E aí, deixamos passar alguma coisa?