Notícias

Parques temáticos de Star Wars anunciados!

Capa

Ontem na D-23 EXPO 2015, o presidente e CEO da Walt Disney Company  Bob Iger anunciou a uma audiência de mais de 7,500 fãs que parques temáticos de Star Wars estarão chegando à Disneylândia em Anaheim, California e Olando, Flórida, permitindo que os fãs se aproximem das estórias de uma galáxia muito, muito distante.

SWL2
Arte conceitual do parque temático.

Estes parques terão duas grandes atrações, incluindo a habilidade de tomar os controles de uma das naves mais reconhecidas da galáxia, a Millennium Falcon, em uma missão secreta customizada, e uma aventura épica de Star Wars que coloca os convidados no meio de uma batalha climática!

SWL1
Arte conceitual do parque temático.

Os planos ambiciosos de trazer Star Wars à vida em dois parques incluem criar as maiores expansões da terra temática da Disney de 14 acres cada, levando os visitantes a um planeta nunca antes visto, um porto comercial e um lugar onde os personagens de Star Wars e suas histórias ganham vida.

“Eu estou emocionado em anunciar o próximo capítulo nesta longa e excitante história entre Disney Parks e Star Wars”, disse Iger. “Onde extrapolaremos a barreira do possível com cada nova atração e parque que criarmos. E como vocês podem imaginar, com Star Wars , nós estamos levando a um novo nível, com uma galáxia inteira para se explorar.”

SWL3
Arte conceitual do parque temático.

Impressionante, não? Veja um vídeo do parque:

Fonte: StarWars.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.