RumoresSéries

Rumor: Netflix está desenvolvendo 3 séries de Star Wars.

Netflix

Com o sucesso estrondoso da série da Netflix em parceria com a Marvel, Demolidor, a Disney parece estar querendo estender essa parceria, mas também com Star Wars. Vale lembrar que Star Wars e Netflix já tem uma pequena história, já que a Sexta Temporada da série The Clone Wars foi exibida no serviço.

E o site Cinelinx tem uma nova atualização sobre o desenvolvimento de uma leva de séries de Star Wars. Veja o que eles têm a dizer:

“Disney está querendo continuar sua parceria com Netflix para suas séries de Star Wars. Sim, eu disse séries. Eu ouvi que eles estão conversando sobre três diferentes séries em live-action para a Netflix, do mesmo jeito que a Marvel tá fazendo as séries do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, etc.”

Quem sabe não fazem uma série nos moldes de Star Wars: Underworld, série em live-action idealizada por George Lucas, mas que nunca chegou a ser produzida? Seria fantástico. Mas independente do conteúdo da série, temos certeza que a Netflix é capaz de nos entregar um produto incrível de nossa amada franquia.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.