Episódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

JJ.Abrams dá entrevista a emissora de TV durante première de Missão Impossível e fala sobre Star Wars e seus planos.

das

Selecionamos alguns trechos da entrevista feito pelo apresentador do #ExtraTV; e entre as perguntas mais interessantes, a principal se referia a pressão de fazer um filme como Star Wars e sua longa espera depois de um hiato de 10 anos. O filme será lançado no final do ano (18 de dezembro) e terá toda a atenção da mídia e do público nessa época.

ExtraTV – Diga- me, J.J, no que você esta pensando agora? Quais os seus planos?

J.J Abrams – Bem você sabe .. estou trabalhando em Star Wars… e estou muito animado com isso. Feliz também por “Missão Impossível” que esta sendo lançado agora. Espero que as pessoas vejam também (Nota: JJ é um dos produtores de MI : Nação Secreta). Mas obviamente meu foco agora é Star Wars!

E – Como você está lidando com isso? Com a pressão em torno do filme e com essa espera …

J.J Abrams Bem não é tão ruim como pensa..rs…

E – Ok..ok…não vou falar nisso? rs… mas não há nenhuma pequena pressão pelo legado que cerca a franquia?

J.J Abrams – Ok… a pressão é um dos bombardeios que gira em torno de você e de quem está fazendo… rs… mas também é uma grande oportunidade e um presente por estar envolvido em algo tão esperado.

E – É um sonho fazer parte disso e ver isso se tornar realidade não?

J.J Abrams – Devo confessar que foram os últimos dois anos mais surreais que tive. Foi uma aventura literalmente. Mas não vejo a hora de vocês verem o filme. Pois todo mundo que trabalhou ali fez um trabalho incrível.

E – Quando você oficialmente se deu conta que seria você que faria Star Wars? O que passou pela sua cabeça?

J.J Abrams – Bem… as primeiras cenas que me vieram na cabeça quando soube que seria eu que estaria dirigindo foram essas: Nós temos que fazer Star Wars! E por mais que sejamos fãs. Star Wars nunca é demais… rs… alguns fãs dizem: Por que fazer um novo filme? E que fãs são esses? (rs) Sorte que tive a oportunidade de trabalhar com gente como Lawrence Kasdan, um escritor extraordinário! Rick Carter, produtor de design… e bem… no filme temos todos eles; os melhores do ramo… e pensei: Juntos podemos fazer isso acontecer!

Fonte: ExtraTV.