Episódio VII - O Despertar da ForçaEspeculações

Kylo Ren: indícios que ele será um grande vilão

image Temos um novo vilão, mas não há muita informação oficial sobre ele. Para essa postagem usaremos o rumores mais fortes, aqueles que acertaram tudo até agora, portanto há risco de SPOILER Citarei algumas razões que apontam Kylo Ren como um grande vilão em ”O Despertar da Força”.

Ele adora Darth Vader

image

Kylo parece se identificar com Darth Vader, ele parece ter ele como um ídolo. A máscara de Vader vista no segundo teaser pertence a Kylo Ren. Há um momento que Ren conversa sozinho com a máscara, poderemos aprender sobre a ligação que ele tem com o antigo vilão, nessa cena. Kylo deseja ser tão poderoso como Darth Vader, e estará disposto a cometer qualquer crime para conseguir poder e fama.

Ele pode ter sangue Skywalker e ser uma versão de Jacen Solo do Legends

image Parece que estão usando elementos do legends como a história de Jacen Solo, outro Skywalker caído. A ligação dele com Vader pode indicar descendência Skywalker. Ele parece conhecer Han Solo e tem um momento nostálgico dentro da Falcon. Ren odeia Solo, por razões que não sabemos. Solo fica desapontado com o flashback relacionado a Kylo.

Como Jacen e Jaina do Legends, que eram gêmeos Solos, Ren e Rey parecem ter ligações, numa cena que Kylo interroga Rey com a força, a garota vira o jogo e descobre um segredo dele, mas ele também descobre algo importante sobre ela, eles parecem estar conectados. Gêmeos, irmãos? Grandes chances dele ser filho de Leia.

Sua armadura

kylo_ren_face_by_alexskulluterna-d8q41nj

A armadura de Kylo é muito bonita, parecendo a do Revan do Legends. Ela parece colocar respeito aos adversários, semelhante a de Vader, mas há momentos que Ren fica sem a máscara.

Seu crossguard lightsaber

image Fomos surpreendidos com o sabre de luz do novo vilão, um sabre cruz, não sabemos sua origem, mas ela parece ser uma arma poderosa, com uma lâmina mais energizada que um sabre de luz comum. Estamos ansiosos para ver essa arma em ação.

Atuação de Adam Driver

image Adam parece ser um bom ator e tem jeito de vilão. Já foi elogiado por pessoas dentro do elenco sobre sua atuação no filme. Ele parece ser a pessoa mais indicada para viver um personagem que parece ser perturbado.

Ele quer encontrar Luke Skywalker

image Kylo quer o sabre de luz de Skywalker, pois a localização dele parece estar no cristal e ele deseja derrotar Luke. Talvez para mostrar para Snoke que ele é um Sith poderoso. Seria grandioso se víssemos Kylo tentar derrotar mestre Luke, que está muito poderoso. Mas os rumores não apontam essa luta no Episódio 7, talvez no Episódio 8.