Episódio VII - O Despertar da ForçaEspeculaçõesSpoilers

O Despertar da Força : A Lenda de Luke

image

Making Star Wars traz mais notícias do enredo do filme. Como a Galáxia vê Luke Skywalker? Parece que temos essa resposta. Leve isso como rumor, mas há risco de SPOILER!

Um pouco antes dos eventos de episódio 7, vemos Jessika Pava se esbarrar com um droide velho com um braço vermelho e se espanta com a funcionalidade dele, é o C-3PO. O droide percebe que ele tem atenção da pilota e começa a reclamar das atitudes de R2-D2, e como seu mestre Luke ouvia sua reclamação.

Jessika não esconde sua animação quando é falado de Luke Skywalker. C-3 parece atordoado por saber que Jessika sabe sobre Luke. A garota fala: “Luke foi o maior piloto que a galáxia já viu“. C-3PO fala que não gosta de viagens espaciais, ele sugere que Jessika fale com R2, mas a alerta que ele é exagerado. Jessika fica mais animada ainda: “Luke derrotou o Imperador“.

Essas informações sugere, que Luke Skywalker virou uma lenda para essa garota e para o resto da galáxia. Pelos rumores, Luke está sumido há muito tempo, e o Despertar da Força será a busca pelo guerreiro lendário.

Fonte: Making Star Wars