Han Solo: Uma História Star WarsNotíciasSpinoffs

Filme de Han Solo será dirigido por Chris Miller e Phill Lord.

phil_lord_christopher_miller  A nova aventura da série Antologia de Star Wars será dirigida por Christopher Miller e Phill Lord, que trabalharam nos aclamados Aventura Lego Tá Chovendo Hambúrguer, assim como Anjos da Lei 1 e 2. Dentre os grandes diretores de hoje em dia, a dupla já se mostrou capaz em seus múltiplos filmes de trazer sua química criativa para o universo Star Wars.

“Este é o primeiro filme no qual nós trabalhamos que parece ser uma boa ideia para se começar. Nós prometemos nos arriscar, dar a audiência uma experiência nova, e nos comprometemos a sermos fieis com estes personagens que significam muito para nós. É um sonho que se torna verdade para a gente. E não o tipo de sonho onde você está atrasado para o trabalho e todas as suas roupas estão sujas de pudim, mas o tipo de sonho onde você pode fazer um filme com os melhores personagens que existem, numa franquia que você ama desde antes de saber o que é sonhar.”

O roteiro será escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. A história será focada em como o jovem Han Solo se tornou o mercenário, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi encontraram na cantina de Mos Eisley.

Lawrence Kasdan, o roteirista e diretor conhecido por Indiana Jones e Os Caçadores da Arca PerdidaO Reencontro e Grand Canyon – Ansiedade de uma Geração, já é familiar aos fãs de Star Wars por ter co-escrito os roteiros de O Império Contra-Ataca, Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Seu filho, Jon Kasdan, escreveu e dirigiu A Primeira Vez, que estreou no Festival de Filme Sundance, e Eu e as Mulheres, e também escreveu séries como Freaks and Geeks e Dawson’s Creek.

pas

“Estamos muito animados em trabalhar com Chris e Phill, que trarão uma nova dimensão para o universo Star Wars”, disse os Kasdans. “Eles são dois dos mais inteligentes, engraçados e originais cineastas de hoje em dia, e a escolha ideal para contar a história de Han Solo, um dos personagens mais legais da galáxia.”

Kathleen Kennedy, que será a produtora, disse que ela não pode esperar para descobrir o que as duas estraordinárias duplas de diretores e escritores irão trazer.

“Não é qualquer cineasta que pode contar a história de um personagem tão amado como Han Solo, e estou animada em dizer que nós achamos a equipe perfeita para cumprir esta tarefa. Larry e Jon sabem tudo que há para se saber sobre o persoangem, e Chris e Phill trarão sua sagacidade, estilo, energia e amor para contar a história de Han.”

Com um lançamento previsto para 25 de Maio de 2018, o filme terá como produtores executivos Lawrence Kasdan e Jason McGatlin e será co-produzido por Will Allegra.

Fonte: StarWars.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.