Episódio VII - O Despertar da ForçaMarvelQuadrinhos

Sinopse da série de quadrinhos ‘Shattered Empire’ é revelada.

SE-e1434484132960

Hoje foi revelada a sinopse de Shattered Empire, primeiro de vários projetos que irão introduzir a história de O Despertar da Força. A história contará algo que vem atiçando a curiosidade dos fãs desde que a Disney anunciou, no ano passado, que as histórias do antigo Universo Expandido tinham virado Lendas: o que aconteceu com o Império após a Batalha de Endor?

Em dezembro, um novo capítulo na saga será iniciado quando Star Wars: O Despertar da Força – o sétimo filme de Star Wars e o primeiro que se passa depois de Retorno de Jedi – chegar aos cinemas. À medida que a animação com o novo filme cresce, a Lucasfilm e seus parceiros irão explorar as consequências de Retorno de Jedi em uma série de projetos canonicos que se iniciará em Setembro, com a HQ da Marvel com Greg Rucka e Marco Checchetto, Star Wars Jornada ao Despertar da Força: Império Desmantelado #1! 

O reinado de terror de 20 anos do Imperador Palpatine chegou a um fim abrupto nos céus acima da lua florestal de Endor. Uma vitória decisiva para a Aliança Rebelde, mas mesmo com a perda de sua liderança, os Moffs Imperiais e governadores regionais mantiveram seu poder em importantes sistemas, desde o Núcleo até a Orla Externa, graças ao poder da Frota Imperial. Agora, com um vácuo de poder no Império, estes Moffs irão lutar por posição e poder e os heróis da Aliança Rebelde descobrirão em breve que um Império fraturado pode ser mais perigoso que qualquer ameaça enfrentada antes! 

Greg Rucka, o aclamado escritor de Wolverine e Ciclope, se junta mais uma vez com seu colaborador em O Justiceiro, Marco Checchetto, para um conto de Star Wars que irá revelar a história não contada do resultado da Batalha de Ednor e as conspirações políticas que se seguiram. A luta desesperada da Rebelião para libertar a galáxia da tirania do Império irá encontrar novos desafios, e Rucka e Checchetto trarão sua incisiva narrativa para uma história que nenhum fã de Star Wars irá querer perder. 

Uma nova adição ao novo cânone de Star Wars, Star Wars Jornada ao Despertar da Força: Império Desmantelado irá levar os leitores a um território inexplorado e deixar uma base ao novo filme de Star Wars. Coloque sua trilha sonora de Império Contra-Ataca no som e toque “A Marcha Imperial” quando estiver lendo Império Desmantelado, de Rucka e Checchetto. 

Os Moffs vão controlar o Império, nada tão diferente do que vimos no Antigo UE. Só sei que estou ansioso para ler essa história, que tem tudo para ser uma grande experiência!

Fonte: Previews Wolrd

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.