GamesJogo da Visceral Games

Nolan Worth: Jogo de Star Wars da Visceral Games será parecido com Uncharted.

id-05-visceral

O dublador Nolan Worth confirmou que o vídeo game que está sendo produzido pela Visceral Games será no estilo de Uncharted. A série de ação e aventura é protagonizada por Nathan Drake, um homem que viaja pelo mundo a procura de tesouros. North, mais conhecido por seu papel de Nathan Drake na série de jogos Ucharted, manteve contato com Amy Hennig, com quem trabalhou junto na série e que é a líder do novo projeto da Visceral Games, e possui várias informações a respeito do novo jogo de Star Wars.

Star-Wars-1313-Aug-21

Eis o que ela disse a ele, junto com especulações do site starwars7news.com:

  • O jogo é “um reboot de uma nova franquia”. Embora o que North disse seja um pouco estranho, parece que a intenção da Visceral para o projeto é criar uma nova franquia do jogo. Esta afirmação também alude à ideia de que o título vai se encaixar perfeitamente com o cânone de Star Wars na Disney (uma vez que o jogo Star Wars: The Old Republic e suas futuras expansões são Lendas).
  • O jogo será “no estilo de Uncharted“. Isso não é tão surpreendente devido ao envolvimento de Hennig.
  • O jogo NÃO É Star Wars 1313. O jogo centrado em Boba Fett que mostraria o personagem entre a Trilogia Prequela e a Trilogia Original foi engavetado desde que a Disney comprou a Lucasfilm, e não parece que irá voltar tão cedo, se é que vai voltar. Porém, é possível que sua história seja aproveitada em outra mídia, como o que aconteceu com os episódios não terminados de The Clone Wars.) Noth frisou que o jogo ainda seria “no mesmo estilo”.
  • Ele sabe mais sobre o jogo do que ele disse. “Eu sei muitas coisas sobre o jogo, e ele será incrível!” Embora ele não tenha confirmado envolvimento com o jogo, não é impossível de se imaginar que ele poderia estar dublando algum personagem.

Veja o trailer de Star Wars 1313: https://www.youtube.com/watch?v=WCCsGd7_kZM

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.