Episódio VII - O Despertar da ForçaSaga

Informações sobre os Stormtroopers da Primeira Ordem!

01

Do lado da embalagem dos Stormtroopers da Primeira Ordem da linha Black Series há informações biográficas sobre os Stormtroopers. Podem haver spoilers!

“Soldados de Choque vestidos em armadura brancas apareceram primeiro no cenário Galáctico durante as batalhas iniciais da Guerra dos Clones. A armadura dos soldados Clones se tornaram icônicas imediatamente; seu design totalmente branco significava esperança de que a paz e estabilidade poderiam ser restauradas em uma Galáxia em guerra. Mas esse sonho de paz morreu com a República, e o Império que ascendeu para tomar seu lugar impôs ordem por qualquer meio necessário. Soldados do Grande Exército da República começaram a ser chamados de um novo nome: Stormtroopers.

Como estes antigos protetores da paz galáctica impiedosamente esmagaram resistências através da Galáxia, suas armaduras brancas se tornaram um símbolo de opressão e poder indomável da vontade do Imperador. Porém, a tirania do Governo Imperial ascendeu a fagulha da Rebelião e as legiões de Stormtroopers foram disseminadas depois da queda do Império. Agora, a ascensão da Primeira Ordem marca um novo capítulo no legado dos Stormtroopers enquanto uma nova era de implacável brutalidade se inicia.”

Veja imagens dos bonecos de Stormtroopers da Primeira Ordem aqui.

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.