Legends

Conheça Luuke, o clone de Luke Skywalker.

Luuke vs luke Você conhece Luuke Skywalker? Luuke era um clone do Jedi Luke Skywalker, criado a partir da mão que ele perde no duelo contra Vader, na cidade das nuvens, no final de O Império Contra-ataca. Possui SPOILERS do livro The Last Command, da Trilogia Thrawn.  O clone do Jedi Joruus C’baoth usa um mind trick em subordinado do Grande Almirante Thrawn, ordenando-o a fazer um clone especial para ele. Um clone de Luke Skywalker. Esse clone que cresce em menos de um mês em um cilindro Spaarti de clonagem, treina nas artes da força com Joruus, que o da o sabre de luz que fora perdido em Bespin.

Quando Luke e Mara Jade se recusam a se converter ao lado negro e se tornar aprendizes Joruus, este revela Luuke. Skywalker e seu clone iniciam um duelo, mas Luke parece meio abatido durante a luta, e ele só consegue sobreviver graças à intervenção da sua irmã. Luuke aparece na Novel The Last Command, ultimo livro da trilogia Thrawn. O que você acha desse estranho clone de Luke?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.