Rebels

Revelado título e clipe do primeiro episódio da segunda temporada de Star Wars Rebels.

RebelsO especial de 1 hora de duração “O Cerco de Lothal”, que foi exibido ontem nos Estados Unidos, continua a história de onde a primeira temporada deixou e constrói o caminho para a segunda temporada. Logo após a exibição, foi lançado no Youtube um novo Rebels Recon, que conta com entrevistas da produção e do elenco do programa.

E além disso, foi revelado o título do primeiro episódio da segunda temporada, chamado de “The Lost Commanders” ou “Os Comandantes Perdidos” que será exibido entre Setembro e Outubro deste ano e contará com o retorno do Capitão Rex, do Comandante Wolffee e do Capitão Gregor, de The Clone Wars. Também foi revelado um clipe do episódio e vocês podem ver no vídeo abaixo:

Ao mais tardar estaremos postando uma opinião sobre o especial ‘O Cerco de Lothal’, que ainda não possui data de estreia aqui no Brasil.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.