Rogue One: Uma História Star WarsRumoresSpinoffs

Ben Mendelsohn ainda não assinou oficialmente para atuar em Rogue One.

Ben Men

Faz um tempo que o ator Ben Mendelsohn está sendo cotado para interpretar um papel importante em Star Wars: Rogue One. Há alguns meses, o ator disse que houveram conversas, mas nenhuma oferta foi feita.

Em entrevista ao Deadline, Ben confirma que houveram conversas mas ainda não há nada concreto:

Você interpretou uma série de vilões recentemente – você procura por esses papéis?

É simples, é o Reino Animal[filme de 2010]. É o pós efeito de daquilo. Acho que uma vez que essas associações começam, elas continuam. Não era como se eu estivesse fazendo um monte de vilões antes de Reino Animal. Eu estava interpretando pais e namorados, mas depois de Reino Animal, tudo mudou.

Qual a notícia mais nova sobre Star Wars: Rogue One? Você está no filme?

Bem… Eu sei que há algo sendo conversado. Isso é definitivamente o que eu sei. Eu estou esperando eles me ligarem e dizerem: “Ei, esta é a data de início”, mas você sabe, nada disso está acontecendo ainda, mas eu ficaria muito feliz de fazer.

Se assinar para Star Wars Anthology: Rogue One, é bem provável que ele faça o papel de vilão do filme. Será o Tarkin? Ou um outro Imperial? Só saberemos quando eles divulgarem o elenco e seus personagens.

Star Wars Rogue One tem uma provável data de estreia aqui no Brasil para 15 de Dezembro de 2016.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.