Quadrinhos

Primeiras informações sobre Star Wars: Lando #1

lando 0A Marvel lançou as primeiras imagens de sua nova serie de quadrinhos de Star Wars apresentando o canalha galáctico favorito de todos: Lando Calrissian.

A nova revista da Marvel – programada para ser lançada em julho nos Estados Unidos – centra-se no anterior proprietário da Millennium Falcon antes dele se juntar à Aliança Rebelde e se tornar um herói. Nos vamos conhecer alguns novos personagens, enquanto Lando tenta executar o roubo do século. Aqui esta a sinopse:

Antes de existir Cloud City, antes dele se juntar à rebelião – havia apenas Lando. Tentando cuidar de sí mesmo em uma galáxia hostil, com algumas fraudes, firulas, e um sorriso irresistível. Com o seu fiel companheiro ao seu lado, ele esta em uma missão para roubar um dos objetos mais valiosos da galáxia. Mas será que ele foi atrás de um peixe grande demais? O roubo do século chega em julho onde o imperdível LANDO #1 será lançado nas Comic Shops e Devices Digitais.

Star Wars: Lando # 1 é escrita por Charles Soule (Morte de Wolverine), com arte de Alex Maleev (Daredevil). Na galeria abaixo, estão algumas capas variantes da revista por Leinil Yu, John Cassady, Alex Ross, Greg Terra, Skottie Young e John Tyler Christopher – Bem como alguns preview de paginas (sem diálogos, infelizmente, por causa de SPOILERS). Cheque abaixo:


E ai? Gostaram?
Fonte: Blastr
lando 1 lando 6
lando 4
lando 3
lando 7

lando 5

lando 2Lando#1_2Lando#1_1Lando#1_4Lando#1_3

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.