Episódio VII - O Despertar da ForçaRumoresSpoilers

Daisy Ridley insinua qual pode ser o parentesco de Rey.

Star-Wars-05-GQ-17Apr15_b_813x494

Afinal, de quem a Rey é filha? De Han e Leia, de Luke, ou de outro personagem? Bom, esse é um dos assuntos mais falados nas rodas de discussão sobre ‘O Despertar da Força’.

Essa questão está sendo mantida a sete chaves por J.J. Abrams, que é conhecido por sua política de segredo em seus filmes. Porém, num envento no Japão há algumas semanas, Daisy Ridley – a atriz britânica que interpreta Rey – sugeriu quem pode ser o pai e a mãe dela. Apenas continue lendo se você não quiser SPOILERS!

Eis o que a Daisy falou ao ser perguntada sobre o assunto:

“Eu não tenho certeza do quanto eu posso falar a respeito. Eu aposto que é porque eu disse que sou solitária, e é assim que eu começo, isso é provavelmente uma pista sobre… (Kathleen Kennedy ri nervosamente) … isso.”

Ela parece estar insinuando que “solitária” quer dizer Solo, sendo assim, seus pais podem ser o Han e a Leia. Alguns têm sugerido que seu nome real pode ser Kira Rey Solo, o que também pode sugerir que o nome do vilão pode ser Kylo Ren Solo.

E aí, vocês acham que ela entregou o jogo? Ou ela fez isso para brincar e o mistério continua? Bom, só saberemos com certeza em dezembro.

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.