RumoresSpinoffs

Rumor: Segundo derivado da franquia será focado na rivalidade entre Boba Fett e Han Solo.

Han x Boba

Como já sabemos, a Disney confirmou há muito tempo atrás que, além da nova trilogia, lançariam também filmes derivados da franquia, focados em novos e conhecidos personagens.

O segundo spinoff da saga será lançado em 2018 e recentemente perdeu seu diretor, Josh Trank, que alega ter deixado o projeto por querer focar no ramo independente.

Hoje, o site Schmoes Know postou uma notícia alegando que o segundo filme se tratará da rivalidade entre Boba Fett e Han Solo. Segundo sua fonte, esta rivalidade, que até então só foi vista na Trilogia Clássica e no Antigo Universo Expandido, será vista nas telonas e personagens como Chewbacca, Bossk e Lando Calrissian aparecerão durante o filme.

Também de acordo com a fonte, a Disney quer mergulhar fundo nesse “covil de escória e vilania” que Star Wars é conhecido. E assim como Rogue One parece estar tomando inspirações de filmes de Guerra como O Resgate do Soldado Ryan e A Hora Mais Escura, essa Antologia seria inspirada nos filmes de Faroeste e de Caçadores de Recompensas.

Eles também afirmam que Jon Faverau(Iron Man 1 e 2) e Mattew Vaughan(Kingsman, Kick-Ass), são os favoritos para pegar o lugar que pertencia a Josh Trank.

Fonte: Schmoes Know

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.